As pessoas que afirmam ser vitimas dessas crianças, falam que sentiram uma intensa sensação de pavor, um sentimento de estar na presença do mal. Os olhos pretos continuamente implorando para ser deixado no lugar escolhido eu entrar na casa, ela torna-se mais e mais impaciente caso a “vitima” não a deixe entrar.
Todos os relatos vieram das pessoas que conseguiram resistir aos pedidos dos Black Eyed Kids, e o que aconteceu com os que não resistiram, ninguém sabe.
UM BREVE RELATO
Uma historia bem documentada veio de um jornalista chamado Brian Bethel em 1998. Ele contou que duas crianças (não tão jovens, mas próximo) aproximaram-se dele quando ele estava sentado em seu carro quando estacionado. À primeira vista, as crianças pareciam normais, vestindo roupas que estavam no estilo e tinha uma pele pálida cor de oliva. Ao reconhecer os dois rapazes, Bethel foi submetido á um temor peculiar que ele descreve em seu relato como: "Eu podia sentir a relutância dentro de mim, eu sabia instintivamente, não era certo, mas eu não sabia o que poderia ser."
Como se sentissem que as chances para o ingresso no seu carro estavam chegando ao fim, as crianças tornaram-se mais violentas. Bethel foi finalmente capaz de se livrar do medo, ligou o carro e fugiu. E, embora sua história soe como algo saído de um romance de horror, há outras histórias.
Você acredita?
Nenhum comentário:
Postar um comentário