Traçar o círculo mágico. Imagine-se entrando num Templo. Dê uma volta no círculo lentamente, em sentido horário, parando em cada quadrante imaginando suas correspondências. Dê outra volta invocando os Elementais. No Ponto Leste diga: "Ao meu redor, chamejam os pentagramas, atrás de mim brilha a estrela de seis pontas. Acima de minha cabeça está a Glória de Deus, em cujas mãos estão (com a mão na testa) o reino..., (com a mão no ombro esquerdo) o poder..., (com a mão no ombro direito) e a glória, (com as mãos juntas no peito) para toda a eternidade".
No Sudeste, meditar e visualizar o Grande Mestre. Virando-se para o Oeste: "Eu declaro este Templo aberto nos mistérios de (Grande Mestre). A senha será... E a saudação será o sinal de... O trabalho de hoje será...".
Após realizado o Ritual faça o fechamento do círculo: "Vou fechar o Templo. Agradeço a (Grande Mestre), cuja sabedoria me assistiu e cujo poder me protegeu".
De pé a Leste, olhando para o Oeste execute a Cruz Cabalística. Abençoe as entidades e peça que se afastem. Dê três voltas no sentido anti-horário e finalize batendo o pé no chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário